• Casa May

Os clientes ao nos procurarem deixaram bem claro que gostam de casa com cara de casa, aconchego, espaços para receber a família e os amigos, espaços externos para as crianças se sujarem e brincarem sem se preocupar. uma sala de estar com sofás e poltronas voltados um para o outro, sem televisão e própria para momentos de conversa.

Em termos de composição, o conceito da composição dos elementos, tanto de decoração quanto de arquitetura foram baseados na tonalidade areia, com detalhes em azul serenity. A proposta era que os novos mobiliários e decorações servissem como um fundo para o grande ponto importante que são os móveis originais de 1950, desenvolvidos pelo avô da proprietária, todos em madeira de lei natural. Móveis esses presentes na mesa, banco de canto alemão e prateleiras da cozinha, todos feitos em fresna e manualmente. Alem de outros itens como móveis de jardim e um banco vindo da alemanha de 1900.

A casa conta uma história, e essa história está presente em cada item decorativo, desde os quadros pintados a mão pela avó e a mãe, passando pelos mobiliários já citados.

Voltar